sexta-feira, fevereiro 10

INÍCIO DAS AULAS: 14 DE FEVEREIRO DE 2012!



Prezados Professores, Pais e Alunos,
É com muita alegria que, neste início de ano letivo, damos as boas vindas a todos vocês, pois entendemos que iniciar cada ano é para todos nós um momento de grande contentamento, expectativa e saber que a participação colaborativa engrandece nosso trabalho, sobretudo quando podemos contar cada vez mais com essa participação. Sabemos que o trabalho em conjunto é de extrema importância. Queremos e devemos crescer juntos
Nosso grande desafio é garantir a todos o direito de aprender. Para isso, precisamos do comprometimento e envolvimento de todos na formação das crianças, adolescentes e jovens a fim de promover o exercício da cidadania.
Nossas aulas terão início no dia 14 de Fevereiro e daremos toda assistência necessária ao nosso aluno, fornecendo- lhes os horários das aulas e todas as informações necessárias.
A EEB Governador Celso Ramos sente-se feliz em receber toda a ‘Comunidade Escolar’ para mais um ano de trabalho. Esperamos sinceramente que este venha com Paz, realizações e muito sucesso para todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário