sexta-feira, fevereiro 10

SEMANA DE FORMAÇÃO CONTINUADA

A Secretaria de Estado da Educação (SED) realizará nos dias 08 e 09 de fevereiro uma webconferência para todos os professores e gestores da rede pública estadual de ensino, para marcar a abertura do ano letivo 2012, que iniciou no dia 8 de fevereiro para os professores.    Esta webconferência é uma das ações de formação continuada que a Educação oferecerá aos seus docentes durante este ano, para que os nossos alunos continuem tendo um ensino de qualidade.
Hoje, a equipe gestora e professores se reuniram para dar continuidade a formação continuada que tem como tema:  "Repensando o chão da escola: diretrizes curriculares em questão"
Trabalhamos com a reorganização do Projeto Político Pedagógico.
Iniciamos com um Jogo Cooperativo: A Ilha

Professores se preparando para iniciar a dinâmica.




Integrantes da Ilha 1:vendados tiveram que contruir uma ponte para chegar a Ilha 2, e depois seguir para última Ilha. Foram guiados pelos integrantes da outras ilhas.




Integrantes da Ilha 2 :com suas pernas amarradas tiveram que orientar os integrantes da Ilha 1 e  depois novamente em equipe contruíram mais uma ponte para chegar na última ilha.
Este grupo estava aguardando a chegada dos novos integrantes a sua ilha, para tanto estavam orientado o pessoal a vencer os obstáculos .


Com o trabalho em equipe conseguimos vencer os obstáculos.

Durante todo o dia, reunidos em pequenos grupos e depois no grande grupo foram realizadas diversas atividades.
Trabalhamos com carinho e entusiasmo, planejando ações para 2012 e com objetivo de melhorar a qualidade de ensino em nosso educandário.
Momento de descontração!

MENSAGEM DE ACOLHIMENTO AOS NOSSOS PROFESSORES!

“Só a educação produz cidadania”
Sua presença é muito importante para nós! Estamos felizes em ter você conosco!
É com imenso carinho que recebemos você em nossa escola.Carinho por aqueles que fazem a diferença na educação de nosso país e esperança naqueles que buscam a todo custo superação através dos estudos.
Colocamo-nos à disposição e temos plena certeza de que é por meio de nossa interação que nascem os sonhos e ideias. Com o esforço mútuo conseguiremos construir, inovar e vencer todos os impedimentos.
Excelente ano letivo, cheio de metas e realizações!
Equipe Gestora
EEB Governador Celso Ramos
FEV/2012

0 comentários:

Postar um comentário